REPENSE SUAS PRÁTICAS

Luciana Elmor
Ainda que sua Equipe já tenha adotado práticas com resultados positivos, mantenha-se antenado com as novidades, desconfie de seus velhos métodos, arrisque-se a fazer de forma diferente a gestão de seus processos de trabalho.
Abra mão de seus preconceitos e busque trocar conhecimento com seus pares.  Estimule sua curiosidade e apreenda novas percepções sobre desafios comuns.  Permita-se construir um conhecimento de forma coletiva, através do qual serão divididos anseios e descobertas, abreviando o processo de busca por soluções e de aprimoramento.
É preciso criar mecanismos de compartilhamento do conhecimento dentro das Instituições Públicas, onde ilhas de excelência contrastam com unidades mergulhadas em dificuldades, fomentando o compromisso de desenvolvimento coletivo, sem o qual irão tornar-se irrelevantes casos isolados de sucesso.
Abra-se ao novo. Repense suas práticas, observe, questione, uma vez que a evolução dos métodos de trabalho e a potencialização de nossos resultados dependem de gestores capazes de criar o futuro, quebrando paradigmas e inspirando suas Equipes a enfrentar desafios e revolucionar nossos métodos.
Arrisque-se e seja feliz!
 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s