EXISTE UMA LÓGICA EM MEIO AO CAOS

Imersos em realidades social, política e econômica conturbadas, observar os acontecimentos a nossa volta  muitas vezes produz sentimentos de perplexidade e impotência, como se não houvesse um amanhã mais positivo e promissor, disparando gatilhos paralisantes.  

Nesse momento é imperioso aprender a ser resiliente diante dos obstáculos e fazer a diferença, pois ao contrário do que muitos acreditam, existe uma lógica mesmo em meio ao caos.   

Se você está sendo obrigado a ajustar suas velas e descobrir novos caminhos, não desanime.  Simplesmente siga em frente. Muitas oportunidades aguardam o espírito empreendedor que dormita em cada um de nós.  

Oportunidades de crescimento e renovação estão por toda parte e para que sejam aproveitadas é preciso estar disposto e aberto a novas e perspectivas,  vez que, podem não guardar qualquer identidade com tudo que você planejou para sua vida, mas concretizarão o sucesso e a realização com que sonhou por muito tempo.

Isso significa afirmar que nossos fracassos podem nos levar para novas experiências bem sucedidas e com alto potencial realizador.  Contudo, essa nova perspectiva pressupõe que aprendamos com nossos erros, aprimoremos nossas habilidades e utilizemos esse conhecimento para construir novas possibilidades e não para desistir de nossos sonhos.  

Então, nesse momento em que caminhamos para o encerramento de mais um ano, precisamos refletir sobre o que aprendemos, o quanto crescemos, ainda que isso envolva mudança de rota radical, afinal, não estamos presos aos nossos insucessos, mas temos compromisso com nossas conquistas diárias.

Invista na sua capacidade de ser resiliente e colha frutos incríveis de vitória e superação.

Abraços e até a próxima!

Uma resposta em “EXISTE UMA LÓGICA EM MEIO AO CAOS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s